Lego Batman 3 - Beyond Gotham


No título, Batman irá com outros heróis do universo DC para o espaço para impedir Brainiac de destruir a Terra. Usando o poder dos Lanternas Verdes, Brainiac encolheu o planeta e agora os heróis precisam se unir com vilões para coletar os anéis dos Lanternas e impedir Brainiac.

Minimum System Requirements:Recommended System Requirements:
CPU:Intel Core 2 Duo or equivalent AMD dual core CPU
CPU:Intel i5, 4 x 2.6 GHz or AMD equivalent
RAM:2 GB RAM
RAM:4 GB RAM
VGA:NVIDIA GeForce 7600GS or ATI Radeon 1950, 256 Mb RAM
VGA:NVIDIA GeForce GTX 480 or ATI Radeon HD 5850 or better, 1Gb RAM
DX:9.0c
DX:11
OS:Windows®XP SP3, Windows Vista/7/8 with latest service packs and updates installed
OS:Windows Vista/7/8
http://requisitosdesistema.com/
HDD:10 GB available space
HDD:10 GB available space
Network:Broadband Internet connection
Network:Broadband Internet connection
Note: Windows XP and DirectX® 9.0b and below not supported


DOWNLOAD DO JOGO


Autor Vipgameshd

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comment
    Facebook Comment

24 comentários:

  1. atualiza o link torrent não encotrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes protetores de link só complica, usei o desprotetor de link para ter acesso imediato, o link p download esta no fim da página como magnet.

      Site: http://torcache.net/torrent/9305F0C8A1C8B682704C0FB82C6961E3301F7868.torrent?title=[kickass.so]lego.batman.3.beyond.gotham.repack.by.r.g.mechanics

      Magnet: magnet:?xt=urn:btih:9305F0C8A1C8B682704C0FB82C6961E3301F7868&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80

      Excluir
    2. 07/09/2020 ainda funciona o link Magnet copie tudo des dos (:) que da certo ;D (pelo menos comigo deu certo)

      Excluir
    3. Pela data da postagem nem deve estar mais disponível

      Excluir
  2. O único lego que joguei foi o super heroes , tomara que esse seja bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas esse jogo é otimo! Simples, porém muito bom

      Excluir
  3. Olá...eu já estava com um Lego Batman 3 instalado, mas queria as DLCs. Então achei o seu site. Fiz todo o procedimento, mas ao mudar o idioma para brazilian o game perde todo o áudio falado. A outra versão que tenho é a RLD! e também alterei o áudio, porém todo o jogo ficou em português (áudio e legendas). Já esse daqui não. Tem alguma idéia?

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  4. Mudei para brasilian mas ta sem áudio em português o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vê até final desse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=ikQm8H-BJmA
      de não ir ativa a legenda

      Excluir
  5. ei e da o download do desprotetor de link

    ResponderExcluir
  6. bom dia nao to conseguindo baixar aparece uma tela de cadastra celular o que eu faco?

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tudo o que tem a ver com o batman LEGO! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. O filme de Lego Batman E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir
  8. pode mim dizer como tira os bugs do jogo

    ResponderExcluir
  9. na onde é pra baixar o jogo ei não sei
    pf ajuda

    ResponderExcluir
  10. nao tem como baixar eu queria tanta um q ensinasse sem utorrent alguem manda link de um video q ensine sem utorrent????????

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial